%SITE%
17°
27°

Publicado em 05/03/2014 - 10h20

Chefe de gabinete do deputado Neodi Saretta (PT) morre em acidente

Dirlei Terezinha Magnani faleceu na manhã desta terça-feira. (Foto: PRF de Lages)


0 comentário(s)

A chefe de gabinete do deputado Neodi Saretta, Dirlei Terezinha Magnani, faleceu na manhã da terça-feira, dia 04 por volta das 11h30, em um acidente automobilístico em Bocaina do Sul, próximo a Lages. Dirlei, 48 anos, estava na carona do Prisma placas MFN 2434, conduzido por Cleusa Rosane Magnani.



Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo que sentido Florianópolis/Concórdia saiu da pista e bateu em árvores no KM 168 da BR 282. Dirlei faleceu no local. Outras três pessoas que estavam no veículo, além da condutora Cleusa, as caronas Cátia Ana Seffrin e Micheli Carla Magnani. Todas foram conduzidas ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages.



Dirlei foi chefe de gabinete por duas gestões do prefeito Neodi Saretta e diretora da Saúde na gestão do prefeito João Girardi. Foi candidata a vereadora e atualmente era a chefe de gabinete do deputado Saretta em Florianópolis.



O Policial Rodoviário, Cesar Gomes, em entrevista a Rádio Rural de Concórdia confirmou uma possível aquaplanagem devido a forte chuva no momento do acidente.

 

Fonte: Rádio Rural

0 comentários

Expandir comentários
Redes sociais

Atendimento

Rua Rigoberto Zandoná S/N, Centro Cep: 89830000 - Abelardo Luz - SC

Email: contato@abelardoluztem.com.br

(49) 84078833

Newsletter

Receba novidades do nosso site em seu e-mail: